Michael Crichton dies
3 posters
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1
Michael Crichton dies
http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/7711763.stm
um grande BEM HAJA para alguém q nos faz imaginar...
um grande BEM HAJA para alguém q nos faz imaginar...
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Re: Michael Crichton dies
Acabo de ler a notícia.....
... Era o meu autor preferido.....
..........fico muito triste. :\
... Era o meu autor preferido.....
..........fico muito triste. :\
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Mas que bomba...acreditem ou nao tenho aqui um post para publicar aqui sobre ele, e pumba, ele tinha que me falecer! Será portanto uma decente cerimónia privada aqui no nosso fórum, acho que há seguidores suficientes neste estaminé para isso acontecer...
Nesse artigo fala do filme do Andrómeda Strain. Duas coincidencias: estou a comecar a le-lo e este ano fizeram um remake em mini-série (que já devotamente mandei vir a semana passada no quiosque) que espero nao ter o mesmo baixo nível da adaptacao para cinema de Timeline.
Nesse artigo fala do filme do Andrómeda Strain. Duas coincidencias: estou a comecar a le-lo e este ano fizeram um remake em mini-série (que já devotamente mandei vir a semana passada no quiosque) que espero nao ter o mesmo baixo nível da adaptacao para cinema de Timeline.
Wow. Isso é creepy.
Ainda há pouco tempo morreu o Arthur C Clarke e agora o Michael Crichton..! E quando é um autor cujas obras conhecemos particularmente bem dá pa ficar triste...
Não sabia que havia um filme do timeline! Adorei esse livro!! particularmente porque parte se passa na idade média! É a-l-t-a-m-e-n-t-e!! E curiosamente, Rui, também vou começar a ler o Andromeda Strain em breve. Assim que acabar o Rama II (categoricamente falando: não é tão bom como o primeiro, mas lá para o meio começa a animar e a partir daí é entusiasmante ), o que deve acontecer hoje.
Ainda há pouco tempo morreu o Arthur C Clarke e agora o Michael Crichton..! E quando é um autor cujas obras conhecemos particularmente bem dá pa ficar triste...
Não sabia que havia um filme do timeline! Adorei esse livro!! particularmente porque parte se passa na idade média! É a-l-t-a-m-e-n-t-e!! E curiosamente, Rui, também vou começar a ler o Andromeda Strain em breve. Assim que acabar o Rama II (categoricamente falando: não é tão bom como o primeiro, mas lá para o meio começa a animar e a partir daí é entusiasmante ), o que deve acontecer hoje.
Bem dito. Eu acho que devia estar em "Artistas".
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1