Iphone 4
+3
eGyptian
iceman
powers
7 posters
theUpperfield :: Vídeo :: Comédia
Page 1 of 3
Page 1 of 3 • 1, 2, 3
Re: Iphone 4
muuuuito bom!!
p.s. só um pormenor... o boneco tinha que ser preto!???
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Lol...a verdade é que o iphone 4 custa 1000€ , mas é mais pequeno e leve que o evo...
Se arranjar um smartphone acho que é mesmo o htc desire...
Se arranjar um smartphone acho que é mesmo o htc desire...
€1000!?? dasss...
mas espera lá.. o iPhone4 ainda não está à venda na europa...
acho que se fosse agora comprava mas é um iPad + um cartão 3G pra net anywhere! e fazia chamadas a partir do Skype!
p.s. AmpliTube for iPad
quando se fala em qualidade das aplicações (e quantidade)... não há comparação possível!
acho que se fosse agora comprava mas é um iPad + um cartão 3G pra net anywhere! e fazia chamadas a partir do Skype!
p.s. AmpliTube for iPad
quando se fala em qualidade das aplicações (e quantidade)... não há comparação possível!
http://geizhals.at/eu/?cat=umtsover&asuch=iphone%204
Nao há comparacao possível? Mmmm, nao sei, nao. Pareces o boneco preto a falar...
Nao há comparacao possível? Mmmm, nao sei, nao. Pareces o boneco preto a falar...
ah bom.. €688....
e sim, para além de ser preto... sou estúpido...
mas vá, aqui fica uma boa comparação que eu considero muito válida e acertiva (vale a pena ler o artigo).
http://lifehacker.com/5559357/iphone-vs-android-showdown-which-phone-is-best-for-power-users
e sim, para além de ser preto... sou estúpido...
mas vá, aqui fica uma boa comparação que eu considero muito válida e acertiva (vale a pena ler o artigo).
http://lifehacker.com/5559357/iphone-vs-android-showdown-which-phone-is-best-for-power-users
só uma questão. o iPhone também já tem uma aplicação Free "Turn-by-Turn Navigation".
Eu encontro diferentes precos de cada vez que procuro...mas já vi mais de 1000€...
Essa do teclado dos htc ser pior q o do iphone é obra.
E quanto a compatibilidade...se for jailbreakado nao deve ser muita espiga...mas lá está, android está a comecar! E cheira-me que o htc é mais rápido, ou nao? Isto sem experimentar também nao é bem.
Essa do teclado dos htc ser pior q o do iphone é obra.
E quanto a compatibilidade...se for jailbreakado nao deve ser muita espiga...mas lá está, android está a comecar! E cheira-me que o htc é mais rápido, ou nao? Isto sem experimentar também nao é bem.
estou farto de dizer para experimentar!! tudo isto é muito subjectivo.
eu só depois de experimentar tudo quanto havia de androids, windows e iphones é que decidi comprar o iPhone.
na altura também a única coisa mais próxima do iPhone que havia era o malfadado Nexus One e o bacamarte Motorola Droid. agora a oferta de Androids está muito melhor.. e com preços muito competitivos.
mas é mesmo preciso experimentar para ver as diferenças! desde escrever mensagens, mudar settings, navegar na internet, zoom in, zoom out, jogos, etc. etc. etc.
é preciso ber..... ber!
eu só depois de experimentar tudo quanto havia de androids, windows e iphones é que decidi comprar o iPhone.
na altura também a única coisa mais próxima do iPhone que havia era o malfadado Nexus One e o bacamarte Motorola Droid. agora a oferta de Androids está muito melhor.. e com preços muito competitivos.
mas é mesmo preciso experimentar para ver as diferenças! desde escrever mensagens, mudar settings, navegar na internet, zoom in, zoom out, jogos, etc. etc. etc.
é preciso ber..... ber!
é normal que haja lojas que se aproveitem da situação. alguém vai aos states, compra uma série deles, e depois põe à venda por preços ridículos...
mas espera lá, nesse comparativo, o velhinho nexus one ganha ao aiphony, ou é impressao minha!?
e ainda por cima dao empate no Multitasking! LOLOL
gosto também do item Non Google Syncing!
ai...phony...
Se o nexus one ganha ao aiphony que dizer dos novos droids, do samsung galaxy S, galaxy S Pro, HTC EVO 4G
Pah, a questao é simples.
- Se preferes a beleza à funcionalidade, escolhe aiphony.
- Se preferes que controlem aquilo que podes instalar no teu aparelho em vez se seres tu a escolher, compra aiphony.
- Se nao sabes o que é a Google e todas as Google Apps (gmail, gdocs, gmaps, etc...), escolhe aiphony
- Se preferes andar com mapas atrás ou pagar para teres um servico de turn-by-turn em vez de acederes a navegacao no teu telemovel, escolhe aiphony.
- Se gostas do antunes (iTunes), escolhe aiphony.
- Se tens dinheiro a mais e gostas de esbanjar, compra aiphony.
- Se achas engracado que as chamadas vao abaixo de um momento para o outro, escolhe aiphony.
- Se achas que a tecnologia Flash é coisa do outro mundo, escolhe aiphony
and the list goes on and on and on...
e ainda por cima dao empate no Multitasking! LOLOL
gosto também do item Non Google Syncing!
ai...phony...
Se o nexus one ganha ao aiphony que dizer dos novos droids, do samsung galaxy S, galaxy S Pro, HTC EVO 4G
- Se preferes que controlem aquilo que podes instalar no teu aparelho em vez se seres tu a escolher, compra aiphony.
- Se nao sabes o que é a Google e todas as Google Apps (gmail, gdocs, gmaps, etc...), escolhe aiphony
- Se preferes andar com mapas atrás ou pagar para teres um servico de turn-by-turn em vez de acederes a navegacao no teu telemovel, escolhe aiphony.
- Se achas engracado que as chamadas vao abaixo de um momento para o outro, escolhe aiphony.
eGyptian- Usuário respeitável
- Number of posts : 723
Registration date : 2008-09-24
Mas Bino, para algumas dessas coisas é que se faz jailbreak, assim como rooting a HTC... eu ando na fase do experimentar...
Danilo, tens chamadas que vao abaixo? Bino, no HTC nao vao?...
ps: Eu nao posso é com o antunes...
Danilo, tens chamadas que vao abaixo? Bino, no HTC nao vao?...
ps: Eu nao posso é com o antunes...
eu fiz root ao meu ha pouco tempo, mas apenas para ter o 2.1 a correr lá, porque para os G1 o OS ainda era o 1.6, e já estava um pouco desgastado, se nao nao fazia. so te poe o tlm a gastar mais bateria e com paneleirices que sao escusadas.
pah, no caso do iphone o jailbreak é mesmo mandatório, se quiseres fazer alguma coisa com aquilo.
mas como eu sou também developer, digo nao ao hacking
pah, no caso do iphone o jailbreak é mesmo mandatório, se quiseres fazer alguma coisa com aquilo.
mas como eu sou também developer, digo nao ao hacking
não leste o artigoeGyptian wrote:Se o nexus one ganha ao aiphony que dizer dos novos droids, do samsung galaxy S, galaxy S Pro, HTC EVO 4G
é a comparar as funcionalidades dos sistemas operativos, e não telemóveis.
é engraçado como nenhum destes argumentos é válido...eGyptian wrote:
- se preferes beleza E funcionalidade escolhe iPhone - vais-me dizer que o SO do iPhone não é o mais user friendly que há!?? lol quando muito o Android tem a mesma usabilidade e utilidade...
- Se preferes que controlem aquilo que podes instalar no teu aparelho em vez se seres tu a escolher... LOL
então é mau a Apple dar-se ao trabalho de testar TODAS as aplicações para garantir que funcionam perfeitamente, com qualidade, com velocidade, sem estourar a memória e a bateria do aparelho!!??
claro que têm interesse em que aplicações da concorrencia não lhes estraguem algum mercado, mas mesmo assim podes sempre fazer jailbreak ao telefone. e aí tens a liberdade que quiseres... e todas as aplicações de topo que quiseres... FREE!!
prefiro isso a instalar uma app qualquer que nem sei se foi minimamente testada!
se tens coragem para instalar qualquer app que, de repente, te estoire com a memória do aparelho ou que esgote a bateria só porque foi mal programada... e porque usa como base uma linguagem de programação ultrapassada... escolhe Anderoides...
- hmm.. o que é que as Google Apps fazem que alguma coisa no iPhone não faça? mas tem alguma comparação, por exemplo, a qualidade da aplicação de Email do iPhone com o Gmail?? tsss... tsss.....
já agora, as Google Apps são fantásticas quando estás no estrangeiro e tens que activar o roaming para tudo o que faças...
- sim, prefiro andar com mapas atrás! sem ter que activar roaming, por exemplo, quando estou no estrangeiro de férias!
mas mesmo assim posso sempre usar o Skobbler, que é uma aplicação GPS turn-by-turn de topo, totalmente FREE, e que usa o sistema de mapas open-source http://www.openstreetmap.org/.
- sim, gosto do iTunes porque me permite, para além de outras coisas, fazer upgrade ao sistema operativo sempre que sai uma nova versão com mais funcionalidades.
o Android não tem um "iTunes"!?? ah... pois não... porque os telemóveis só suportam uma versão específica do sistema operativo. e quando lançam alguma coisa é para corrigir bugs....
- nunca nenhuma chamada do meu iPhone 3GS foi abaixo até hoje!
- hmm.. tecnologia Flash.. deixa ver o que é que até hoje eu precisei da net que não consegui fazer por ser em flash... já sei! não consigo usar o configurador de carros da BMW....
- sim, é verdade que os iPhones são caros... é preciso experimentar e pesar tudo... e ber... ber.
p.s. ainda não fiz jailbreak, nem estou a pensar fazer! e nem sequer gastei um tostão a comprar uma app da loja. até agora tenho tudo FREE!!
eu tenho um nokia 2730, e' fixe e a bateria dura quase uma semana.
comprei depois de me terem roubado o outro.
alguem tem ai uns jogos fixes pra instalar aqui?
comprei depois de me terem roubado o outro.
alguem tem ai uns jogos fixes pra instalar aqui?
naveed- Usuário respeitável
- Number of posts : 474
Registration date : 2008-09-13
Pois é, para que flash...eu nem gosto de youtube... mas também é verdade que nao me vou por a gastar megas com aquilo on the run...só quando quero mostrar aquela banda a uma menina...
tanto o iPhone como o Android têm aplicações específicas para o Youtube.
e sempre que encontras num site um vídeo do Youtube é só falzer play...
aliás, pelo menos para o iPhone, há várias aplicações mainstream que foram feitas de propósito para substituir as equivalentes em flash..
e nem tudo o que é flash corre em Android.....
e sempre que encontras num site um vídeo do Youtube é só falzer play...
aliás, pelo menos para o iPhone, há várias aplicações mainstream que foram feitas de propósito para substituir as equivalentes em flash..
então é mau a Apple dar-se ao trabalho de testar TODAS as aplicações para garantir que funcionam perfeitamente, com qualidade, com velocidade, sem estourar a memória e a bateria do aparelho!!??
Mas tu acreditas mesmo nisso?...
nao sabes é do que falas.
para alem de refutares o irrefutavel.
e agora vais-me dizer onde é que Java é uma linguagem de programacao ultrapassada.
http://www.devtopics.com/most-popular-programming-languages/
mas pronto, la esta, comes o que eles te derem a comer.
qualquer comentario que facas acerca do roaming é valido tanto para android como para aiphony, por isso logo metade dos teus argumentos em cima caem por terra.
- aplicacao de email: que android experimentaste? ainda gostava de saber. de certo abriste o browser e foste ver o mail pelo site mobile da google... que é o que o pessoal que tem aiphony faz! lolol
- a apple da-se ao trabalho de BANIR, é esta a palavra que procuravas, e nao testar - todas as aplicacoes de que eles nao gostem.
- apps e bateria? hmm, deixa ca ver, ah ja sei, tenho uma app que me da a percentagem de utilizacao da bateria por aplicacao, e vejo facilmente que apps e que estao a consumir mais. e posso decidir, EU, se a app precisa realmente de consumir tanto para o que faz. e posso decidir, EU, se mantenho a aplicacao instalada ou procurar outra melhor. Ah... que bom é poder decidir.
- flash. sabes pq é que o aiphony e o aipéde nao tem? é facil, porque os 30% de $ que a apple recebe por cada aplicacao vendida (leia-se jogos) pela appstore desaparecia de um dia para o outro. quem é que ia pagar para ter jogos quando pode jogar jogos em flash, que sao livres e ha as carradas para todos os gostos e feitios? Ah.. já sei... o tipo do video que quer um aiphone so porque sim e paga so porque sim...
- gps... ah sim, conheco esse openstreetmap, ja tive instalado no meu android, com varios clientes turn-by-turn... é uma bela bosta! comparado com o Navigator da google é brinquedo de meninos. mas se quiseres ter essa bosta no androide também podes... é só escolher!
- antunes? ah pois, nao preciso, basta-me copiar as musicas do meu pc para o tele. ou posso copia-las para o cartao de memoria. por falar em cartao de memoria... o que fazes quando a memoria do teu aiphony fica cheia? tens de apagar? lolol... eu nao, ponho outro cartao e está a rolar!
- tens tudo free no teu aiphony? entao deves ter isso.... vazio! ou entao as apps... App xxx DEMO, App yyy TRIAL, App zzz FREEWARE
- a bateria do teu aiphony morreu? oops... compra outro! Eu? troco a bateria
- preco, nem sei porque falas nisso. com o guito que pagas por um aiphony compras 2 HTC ou Samsung de topo, no momento. e cada um deles a largar poeira para o aiphony.
ah, e quando sair o anunciado motorola para o final do ano com um processador de 2ghz.... outch!
o "steve carga de trabalhos" deve apressar-se a lancar um novo aiphone, desta vez nem que nao traga antena... nao interessa! o pessoal adere e vai ser o melhor telemovel do mundo! tenho dito.
nao sabes é do que falas.
para alem de refutares o irrefutavel.
e agora vais-me dizer onde é que Java é uma linguagem de programacao ultrapassada.
http://www.devtopics.com/most-popular-programming-languages/
mas pronto, la esta, comes o que eles te derem a comer.
qualquer comentario que facas acerca do roaming é valido tanto para android como para aiphony, por isso logo metade dos teus argumentos em cima caem por terra.
- aplicacao de email: que android experimentaste? ainda gostava de saber. de certo abriste o browser e foste ver o mail pelo site mobile da google... que é o que o pessoal que tem aiphony faz! lolol
- a apple da-se ao trabalho de BANIR, é esta a palavra que procuravas, e nao testar - todas as aplicacoes de que eles nao gostem.
- apps e bateria? hmm, deixa ca ver, ah ja sei, tenho uma app que me da a percentagem de utilizacao da bateria por aplicacao, e vejo facilmente que apps e que estao a consumir mais. e posso decidir, EU, se a app precisa realmente de consumir tanto para o que faz. e posso decidir, EU, se mantenho a aplicacao instalada ou procurar outra melhor. Ah... que bom é poder decidir.
- flash. sabes pq é que o aiphony e o aipéde nao tem? é facil, porque os 30% de $ que a apple recebe por cada aplicacao vendida (leia-se jogos) pela appstore desaparecia de um dia para o outro. quem é que ia pagar para ter jogos quando pode jogar jogos em flash, que sao livres e ha as carradas para todos os gostos e feitios? Ah.. já sei... o tipo do video que quer um aiphone so porque sim e paga so porque sim...
- gps... ah sim, conheco esse openstreetmap, ja tive instalado no meu android, com varios clientes turn-by-turn... é uma bela bosta! comparado com o Navigator da google é brinquedo de meninos. mas se quiseres ter essa bosta no androide também podes... é só escolher!
- antunes? ah pois, nao preciso, basta-me copiar as musicas do meu pc para o tele. ou posso copia-las para o cartao de memoria. por falar em cartao de memoria... o que fazes quando a memoria do teu aiphony fica cheia? tens de apagar? lolol... eu nao, ponho outro cartao e está a rolar!
- tens tudo free no teu aiphony? entao deves ter isso.... vazio! ou entao as apps... App xxx DEMO, App yyy TRIAL, App zzz FREEWARE
- a bateria do teu aiphony morreu? oops... compra outro! Eu? troco a bateria
- preco, nem sei porque falas nisso. com o guito que pagas por um aiphony compras 2 HTC ou Samsung de topo, no momento. e cada um deles a largar poeira para o aiphony.
ah, e quando sair o anunciado motorola para o final do ano com um processador de 2ghz.... outch!
o "steve carga de trabalhos" deve apressar-se a lancar um novo aiphone, desta vez nem que nao traga antena... nao interessa! o pessoal adere e vai ser o melhor telemovel do mundo! tenho dito.
- toda a gente sabe que o Java é a linguagem de programação mais inefeciente que existe. é fácil de usar, por isso é que é a mais popular. mas não deixa de ser ultrapassada...
- o argumento do roaming? metade dos argumentos??
o argumento do roaming veio por dizeres que o iPhone não tinha turn-by-turn free.. não só tem FREE como também tem offline. o teu argumento é que não é válido..
- a Apple BANE as aplicações que não gostam... e...?? qual é o stress?
que aplicações que eles baniram é que são essenciais? e quais é que há no Anderoides que não há para o iPhone?
não tem alternativas tão boas ou melhores? sabes de alguma?
e ainda bane também as que não prestam, o que lhes dá um selo de qualidade que o Anderoides não tem!
- ja agora, para além do Google NAV, que Google apps é que não estão disponíveis no iPhone!?
Gmail - check, Google Earth - check, Google Talk - check, Google Calendar - check, Google Analytics - check, Docs, Buzz, etc....
- ahh... flash para jogar jogos... LOL quantos joguitos de flash é que jogas por dia? e o consumo de bateria? e de internet para os sacar sempre que queres jogar??
eu pessoalmente prefiro 1st person shooters 3D, simuladores de voo 3D, jogos de arcade... todos completos e FREE que saco da App Store...
- apps e bateria?? who cares quando as aplicações são bem feitas!? nem preciso de me preocupar com isso..
e mesmo assim, sempre que quiser, posso mesmo fechar as aplicações que quiser.
aaah, é bom poder estar descansado e mesmo assim poder decidir..
"ah e tal.. o Anderoids pode ter aplicações que são uma porcaria em termos de gestão de memória e de bateria... mas ao menos fizeram uma aplicação para as poder fechar quando o meu telefone bloqueia..." lol. acho uma piada a estes argumentos....
- hmmm.. ai agora o OpenStreetMap, um recurso open-source! que rivaliza com o Google Maps em termos de cobertura mundial, e que é actualizado permanentemente por milhares de utilizadores em todo o mundo, que promovem até conferências.... é uma bosta!?
e o Skobbler que é a app nº1 na Alemanha, que é FREE... é uma bosta!? lol
sim, não tem o streetview. e..?? quem é que usa aquilo com uma ligação 3G..??
já agora, aqui fica um excerto das FAQs do OpenStreetMap:
Why don't you just use Google Maps/whoever for your data?
Short answer:
Because that data is copyrighted and owned by people like the Ordnance Survey. Google/whoever just license it. If we used it, we'd have to pay for it.
Long answer:
Most hackers around the world are familiar with the difference between "free" as in "free beer" and as in "free speech". Google Maps are free as in beer, not as in speech.
If your project's mapping needs can be served simply by using the Google Maps API, all to the good. But that's not true of every project. We need a free dataset which will enable programmers, social activists, cartographers and the like to fulfil their plans without being limited either by Google's API or by their "Terms of Service".
- substituir bateria!? o que é isso? conheço montes de gente com iPhones de 1ª geração e nem eles se queixam da bateria! mas percebo que isso seja uma preocupação para quem compra HTCs, Motorolas e Samsungs...
- e memória? quem é que se queixa de 16GB ou 32GB de espaço para música? só quem não faz gestão das suas playlists ou quem anda com cartões de 4 e 8GB...
- e quando sair lá para o fim do ano (sabe-se lá quando) o novo Motorola com 2GHz, com a nova versão do Anderoids, das três uma: ou hackas o teu telemóvel para lhe pôr a nova versão do Anderoids (e depois percebes que ele se borra todo para aguentar e tens que reverter para a antiga), ou compras um telemóvel novo, ou ficas a chuchar no dedo...
enquanto que o meu iPhone 3GS vai estar alive and kicking com todas as novas funcionalidades da última versão do sistema operativo! :
- ah, sim... com excepção da app do lightsaber, do código morse e da flashlight... o meu iPhone está vazio e só o uso para fazer chamadas...
a não ser o preço, não há mesmo argumentos...
tenho dito.
- o argumento do roaming? metade dos argumentos??
o argumento do roaming veio por dizeres que o iPhone não tinha turn-by-turn free.. não só tem FREE como também tem offline. o teu argumento é que não é válido..
- a Apple BANE as aplicações que não gostam... e...?? qual é o stress?
que aplicações que eles baniram é que são essenciais? e quais é que há no Anderoides que não há para o iPhone?
não tem alternativas tão boas ou melhores? sabes de alguma?
e ainda bane também as que não prestam, o que lhes dá um selo de qualidade que o Anderoides não tem!
- ja agora, para além do Google NAV, que Google apps é que não estão disponíveis no iPhone!?
Gmail - check, Google Earth - check, Google Talk - check, Google Calendar - check, Google Analytics - check, Docs, Buzz, etc....
- ahh... flash para jogar jogos... LOL quantos joguitos de flash é que jogas por dia? e o consumo de bateria? e de internet para os sacar sempre que queres jogar??
eu pessoalmente prefiro 1st person shooters 3D, simuladores de voo 3D, jogos de arcade... todos completos e FREE que saco da App Store...
- apps e bateria?? who cares quando as aplicações são bem feitas!? nem preciso de me preocupar com isso..
e mesmo assim, sempre que quiser, posso mesmo fechar as aplicações que quiser.
aaah, é bom poder estar descansado e mesmo assim poder decidir..
"ah e tal.. o Anderoids pode ter aplicações que são uma porcaria em termos de gestão de memória e de bateria... mas ao menos fizeram uma aplicação para as poder fechar quando o meu telefone bloqueia..." lol. acho uma piada a estes argumentos....
- hmmm.. ai agora o OpenStreetMap, um recurso open-source! que rivaliza com o Google Maps em termos de cobertura mundial, e que é actualizado permanentemente por milhares de utilizadores em todo o mundo, que promovem até conferências.... é uma bosta!?
e o Skobbler que é a app nº1 na Alemanha, que é FREE... é uma bosta!? lol
sim, não tem o streetview. e..?? quem é que usa aquilo com uma ligação 3G..??
já agora, aqui fica um excerto das FAQs do OpenStreetMap:
Why don't you just use Google Maps/whoever for your data?
Short answer:
Because that data is copyrighted and owned by people like the Ordnance Survey. Google/whoever just license it. If we used it, we'd have to pay for it.
Long answer:
Most hackers around the world are familiar with the difference between "free" as in "free beer" and as in "free speech". Google Maps are free as in beer, not as in speech.
If your project's mapping needs can be served simply by using the Google Maps API, all to the good. But that's not true of every project. We need a free dataset which will enable programmers, social activists, cartographers and the like to fulfil their plans without being limited either by Google's API or by their "Terms of Service".
- substituir bateria!? o que é isso? conheço montes de gente com iPhones de 1ª geração e nem eles se queixam da bateria! mas percebo que isso seja uma preocupação para quem compra HTCs, Motorolas e Samsungs...
- e memória? quem é que se queixa de 16GB ou 32GB de espaço para música? só quem não faz gestão das suas playlists ou quem anda com cartões de 4 e 8GB...
- e quando sair lá para o fim do ano (sabe-se lá quando) o novo Motorola com 2GHz, com a nova versão do Anderoids, das três uma: ou hackas o teu telemóvel para lhe pôr a nova versão do Anderoids (e depois percebes que ele se borra todo para aguentar e tens que reverter para a antiga), ou compras um telemóvel novo, ou ficas a chuchar no dedo...
enquanto que o meu iPhone 3GS vai estar alive and kicking com todas as novas funcionalidades da última versão do sistema operativo! :
- ah, sim... com excepção da app do lightsaber, do código morse e da flashlight... o meu iPhone está vazio e só o uso para fazer chamadas...
a não ser o preço, não há mesmo argumentos...
tenho dito.
leva lá a taça
realmente, a apple é mais perigosa do que eu pensava...
ca para mim vao descobrir daqui a algum tempo que os aixxxx tem um brain-washer instalado.
so mais uma, final, para me deliciar com a tua resposta
sabes o que é tethering?
sabes o que sao widgets?
sabes o que sao notifications?
mas ja sei a resposta.
para que é que eu quero isso!? para gastar bateria!?
realmente, a apple é mais perigosa do que eu pensava...
ca para mim vao descobrir daqui a algum tempo que os aixxxx tem um brain-washer instalado.
so mais uma, final, para me deliciar com a tua resposta
sabes o que é tethering?
sabes o que sao widgets?
mas ja sei a resposta.
para que é que eu quero isso!? para gastar bateria!?
sabes o que é tethering?
sim, não preciso. tenho placa 3G de borla da empresa, net wireless em casa, no trabalho...
widgets??
não preciso. em vez de andar a "navegar" de um lado para o outro pelo interface, simplesmente carrego na app que quero, logo no primeiro ecrã, e tenho a informação quase instantaneamente..
sim. o iPhone também tem. são muito úteis...
mais alguma coisa...?
sim, não preciso. tenho placa 3G de borla da empresa, net wireless em casa, no trabalho...
widgets??
não preciso. em vez de andar a "navegar" de um lado para o outro pelo interface, simplesmente carrego na app que quero, logo no primeiro ecrã, e tenho a informação quase instantaneamente..
sim. o iPhone também tem. são muito úteis...
mais alguma coisa...?
Page 1 of 3 • 1, 2, 3
theUpperfield :: Vídeo :: Comédia
Page 1 of 3