Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar
5 posters
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1
Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar
Assim de repente lembro-me de que tinha uma série de livros que intencionava comprar e que eram sugeridos no outro fórum. Agora que este foi cos porcos lá se vai a lista.... tristeza.... mas lembro-me de pelo menos estes, sendo que haviam muitos mais....:
The Game de Neil Strauss
The Golden Age triology de John C. Wright
Havia uns do Terry Pratchett que eu não recomendava mas que o Jota adorava... vá-se lá perceber... o homem produz livros como uma galinha põe ovos.
Assim de repente (e note-se que acordei há pouco) não me vem mais nenhum à cabeça.
Se puderem dar uma ajuda será bem recebida
The Game de Neil Strauss
The Golden Age triology de John C. Wright
Havia uns do Terry Pratchett que eu não recomendava mas que o Jota adorava... vá-se lá perceber... o homem produz livros como uma galinha põe ovos.
Assim de repente (e note-se que acordei há pouco) não me vem mais nenhum à cabeça.
Se puderem dar uma ajuda será bem recebida
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar
Eh pá, eu vou ver se volto às minhas críticas curtas à la Marcelô... mas não hoje que já é tarde e preciso de descansar da minha mononucleose...
assim de repente tb já n me lembro.
p.s.
mononucleose, a tb chamada "doença do beijo"....
q andas a fazer jotita?
p.s.
mononucleose, a tb chamada "doença do beijo"....
q andas a fazer jotita?
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
LOLOL...
já sabia que ALGUÉM ia desenterrar esse pequeno e precioso pedaço de informação...
(só para esclarecer, isso também se pode apanhar pela troca de talheres, pratos, copos, guardanapos, etc... basta que haja saliva - apesar de eu não saber se foi por causa disso, claro... )
já sabia que ALGUÉM ia desenterrar esse pequeno e precioso pedaço de informação...
(só para esclarecer, isso também se pode apanhar pela troca de talheres, pratos, copos, guardanapos, etc... basta que haja saliva - apesar de eu não saber se foi por causa disso, claro... )
só sei isso pq um admin de sistemas aqui na Impresa meteu baixa por causa de uma mononucleose... depois de já ter tido uma!! (a doença n é recorrente ).
o gajo n gosta nada de trabalhar e então meteu uma baixa. agora já entregou a carta de demissão e meteu nova baixa... pensa-se q se vai extender até aos 2 meses.....
o gajo n gosta nada de trabalhar e então meteu uma baixa. agora já entregou a carta de demissão e meteu nova baixa... pensa-se q se vai extender até aos 2 meses.....
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Postem aqueles de que se lembram com um curto parágrafo a introduzir, só para os termos registado.
Estou a acabar o primeiro livro da trilogia Millenium, o Nuno escreveu no outro fórum uma review...muito bom. Agora tenho q o ir acabar que já estou co turkey...
Pois é, e eu até já tenho a imagem do DVD do filme! Só que não tem legendas em Inglês ou Português por isso tenho de o converter para DivX primeiro....
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Paul Auster, muito bom apesar de um bocado esquisofrénico... Acabei de ler Triologia de Nova York, altamente recomendavel...
Fallen Angel- Em asa
- Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1