theUpperfield
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

5 posters

Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by Nuno Sat Sep 20 2008, 12:26

Assim de repente lembro-me de que tinha uma série de livros que intencionava comprar e que eram sugeridos no outro fórum. Agora que este foi cos porcos lá se vai a lista.... tristeza.... mas lembro-me de pelo menos estes, sendo que haviam muitos mais....:

The Game de Neil Strauss
The Golden Age triology de John C. Wright
Havia uns do Terry Pratchett que eu não recomendava mas que o Jota adorava... vá-se lá perceber... o homem produz livros como uma galinha põe ovos.

Assim de repente (e note-se que acordei há pouco) não me vem mais nenhum à cabeça.
Se puderem dar uma ajuda será bem recebida Smile
Nuno
Nuno
Usuário respeitável

Number of posts : 552
Localização : Sønderborg - Danmark
Registration date : 2008-09-20

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by Tovra Sun Oct 12 2008, 03:47

Eh pá, eu vou ver se volto às minhas críticas curtas à la Marcelô... mas não hoje que já é tarde e preciso de descansar da minha mononucleose...
Tovra
Tovra
Em asa

Number of posts : 346
Age : 43
Localização : Coimbra
Registration date : 2008-10-12

http://www.limitesdavida.blogspot.com

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by iceman Thu Oct 16 2008, 00:45

assim de repente tb já n me lembro.

p.s.
mononucleose, a tb chamada "doença do beijo"....
q andas a fazer jotita?
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by Tovra Mon Oct 20 2008, 16:43

LOLOL...

já sabia que ALGUÉM ia desenterrar esse pequeno e precioso pedaço de informação...

(só para esclarecer, isso também se pode apanhar pela troca de talheres, pratos, copos, guardanapos, etc... basta que haja saliva - apesar de eu não saber se foi por causa disso, claro... ) Rolling Eyes
Tovra
Tovra
Em asa

Number of posts : 346
Age : 43
Localização : Coimbra
Registration date : 2008-10-12

http://www.limitesdavida.blogspot.com

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by iceman Mon Oct 20 2008, 18:08

só sei isso pq um admin de sistemas aqui na Impresa meteu baixa por causa de uma mononucleose... depois de já ter tido uma!! (a doença n é recorrente Smile ).

o gajo n gosta nada de trabalhar e então meteu uma baixa. agora já entregou a carta de demissão e meteu nova baixa... pensa-se q se vai extender até aos 2 meses.....
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by powers Wed Nov 05 2008, 23:12

Postem aqueles de que se lembram com um curto parágrafo a introduzir, só para os termos registado.
powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by powers Wed Jan 13 2010, 18:21

Estou a acabar o primeiro livro da trilogia Millenium, o Nuno escreveu no outro fórum uma review...muito bom. Agora tenho q o ir acabar que já estou co turkey...
powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by Nuno Wed Jan 13 2010, 19:20

Very Happy Pois é, e eu até já tenho a imagem do DVD do filme! Very Happy Só que não tem legendas em Inglês ou Português por isso tenho de o converter para DivX primeiro....
Nuno
Nuno
Usuário respeitável

Number of posts : 552
Localização : Sønderborg - Danmark
Registration date : 2008-09-20

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by Fallen Angel Wed Jan 13 2010, 23:55

Paul Auster, muito bom apesar de um bocado esquisofrénico... Acabei de ler Triologia de Nova York, altamente recomendavel...
Fallen Angel
Fallen Angel
Em asa

Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01

Back to top Go down

Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar Empty Re: Livros Sugeridos: vamos lá desenterrar

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum