theUpperfield
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Como fica bem assumir os próprios erros...

3 posters

Go down

Como fica bem assumir os próprios erros... Empty Como fica bem assumir os próprios erros...

Post by Fallen Angel Sun Sep 13 2009, 15:49

...aqui está o post para que o Sr. Danúbio me peça desculpa PUBLICAMENTE sobre a eresia cometida quando duvidou da minha palavra, dizendo que o Abarth 500 essesse era igual ao Abarth 500 Ferrari Edition. Como fica bem assumir os próprios erros... Icon_eek Como fica bem assumir os próprios erros... Icon_eek Como fica bem assumir os próprios erros... Icon_eek


Como fica bem assumir os próprios erros... Abarth-500-2-lgComo fica bem assumir os próprios erros... Abarthferrari001

Soubesse eu pôr as fotos lado a lado ías ver!!! Ai ías, ías... Como fica bem assumir os próprios erros... Icon_twisted Como fica bem assumir os próprios erros... Icon_twisted Como fica bem assumir os próprios erros... Icon_twisted
Fallen Angel
Fallen Angel
Em asa

Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01

Back to top Go down

Como fica bem assumir os próprios erros... Empty Re: Como fica bem assumir os próprios erros...

Post by iceman Sun Sep 13 2009, 17:00

sr. bruno. essa foto é a foto do FIAT 500 ferrari edition, que saíu logo na altura em que o FIAT 500 foi lançado.

o que foi lançado agora foi o Abarth 695 Tributo Ferrari!
http://www.autoblog.com/2009/09/09/officially-official-fiat-confirms-abarth-695-tributo-ferrari/
veja as imagens seguintes e compare!
Como fica bem assumir os próprios erros... 09090910

Como fica bem assumir os próprios erros... Abarth-500-esseesse-02

geek
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Como fica bem assumir os próprios erros... Empty Re: Como fica bem assumir os próprios erros...

Post by Fallen Angel Sun Sep 13 2009, 20:58

Fica aqui o meu pedido público de desculpas... Como fica bem assumir os próprios erros... 684314
Fallen Angel
Fallen Angel
Em asa

Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01

Back to top Go down

Como fica bem assumir os próprios erros... Empty Re: Como fica bem assumir os próprios erros...

Post by iceman Mon Sep 14 2009, 20:23

Fallen Angel wrote:Fica aqui o meu pedido público de desculpas...
então e este? já o posso comprar sem parecer da Brandoa? Rolling Eyes
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Como fica bem assumir os próprios erros... Empty Re: Como fica bem assumir os próprios erros...

Post by Nuno Tue Sep 15 2009, 00:48

lol!
Smile
Nuno
Nuno
Usuário respeitável

Number of posts : 552
Localização : Sønderborg - Danmark
Registration date : 2008-09-20

Back to top Go down

Como fica bem assumir os próprios erros... Empty Re: Como fica bem assumir os próprios erros...

Post by Fallen Angel Tue Sep 15 2009, 16:21

Eu sei onde queres chegar... E claro que podes comprar... sed quiseres parecer da BRANDOA ou de CHELAS ou pior... do MEU bairro!!! Como fica bem assumir os próprios erros... Icon_twisted

A respoosta é clara... a foto da revista era muito pequena e claramente escondia as saias... e as redes no pára-choques frontal

Mas as riscas estão fixes...
Fallen Angel
Fallen Angel
Em asa

Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01

Back to top Go down

Como fica bem assumir os próprios erros... Empty Re: Como fica bem assumir os próprios erros...

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum