October the First Is Too Late
3 posters
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1
October the First Is Too Late
Shh.. As palavras ecoam... E tenho a audiência toda só para mim!
A razão pela qual me devidi a escrever sobre esta obra é a surpresa que me provocou ler um livro encostado lá num canto em Viseu, que eu decidi trazer porque queria obras em português para variar, e o qual eu encarava com baixíssima expectativa - fazia parte de uma colecção qualquer, tinha uma capa dura antiquada, e nunca tinha ouvido falar do autor.
Pois foi uma surpresa do camandro: "Em Setembro Será Tarde" do Fred Hoyle, leva-nos num conto de ficção científica onde fenómenos estranhos tomam lugar em todo o mundo. O Alfred Hitchcock ficaria orgulhoso com a forma como Hoyle constrói o suspense de forma gradual durante toda a obra, enquanto devaneia por considerações quase filosóficas do espaço-tempo.
Uma surpresa fantástica!
A razão pela qual me devidi a escrever sobre esta obra é a surpresa que me provocou ler um livro encostado lá num canto em Viseu, que eu decidi trazer porque queria obras em português para variar, e o qual eu encarava com baixíssima expectativa - fazia parte de uma colecção qualquer, tinha uma capa dura antiquada, e nunca tinha ouvido falar do autor.
Pois foi uma surpresa do camandro: "Em Setembro Será Tarde" do Fred Hoyle, leva-nos num conto de ficção científica onde fenómenos estranhos tomam lugar em todo o mundo. O Alfred Hitchcock ficaria orgulhoso com a forma como Hoyle constrói o suspense de forma gradual durante toda a obra, enquanto devaneia por considerações quase filosóficas do espaço-tempo.
Uma surpresa fantástica!
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Re: October the First Is Too Late
Parece-me que no meio daqueles livros todos que estao la em viseu, se podem encontrar muitas reliquias. Eu proprio encontrei la no meio "A ilha do Dr. Moreau" e deliciei-me.
naveed- Usuário respeitável
- Number of posts : 474
Registration date : 2008-09-13
Olha que é mesmo sem expectativas que se encontram as melhores surpresas...tenho de ler isso, é cá dos meus...
naveed wrote:Parece-me que no meio daqueles livros todos que estao la em viseu, se podem encontrar muitas reliquias. Eu proprio encontrei la no meio "A ilha do Dr. Moreau" e deliciei-me.
Chatice que só lá volto no natal (se não me tornar num sábio guru num canto remoto das montanhas do nepal e ao qual pessoas virão de todo o mundo para consultar a minha sabedoria)...
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1