theUpperfield
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak

3 posters

Go down

Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak Empty Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak

Post by iceman Fri Jul 24 2009, 21:17

https://www.youtube.com/watch?v=K8nptFx1jug

para quem não sabe, pikes peak é um percurso mítico nos states onde fazem anualmente um rally. é sempre a subir, com alcatrão e terra...

há várias categorias. este vídeo é da categoria ultimate (acho q n tem restrições) e quem vai a conduzir é o markus gronholm (ex. campeão do mundo de rallyes). o carro q se vê aqui é um ford fiesta protótipo com 800 cavalos!!

o poder....
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak Empty Re: Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak

Post by naveed Fri Jul 24 2009, 22:14

parece coisa potente...mas...não há coisas melhores pra meter 800 cavalos? scratch
e sem ser a jogar, nunca consegui ficar muito tempo a olhar pra um desporto automóvel Smile
naveed
naveed
Usuário respeitável

Number of posts : 474
Localização : Zurich - Confederatio Helvetica
Registration date : 2008-09-13

Back to top Go down

Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak Empty Re: Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak

Post by Nuno Sat Jul 25 2009, 04:30

Eu não me cansei :p Gostei de ver sim sr.

Mas para 800 cavalos aquela caixa de velocidades parece mal escalonada........ parece-me a mim.
Nuno
Nuno
Usuário respeitável

Number of posts : 552
Localização : Sønderborg - Danmark
Registration date : 2008-09-20

Back to top Go down

Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak Empty Re: Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak

Post by iceman Sat Jul 25 2009, 15:02

Nuno wrote:Mas para 800 cavalos aquela caixa de velocidades parece mal escalonada........ parece-me a mim.
acho q falta é a sensação de velocidade a ver o filme. pq aquilo com 800cv deve puxar de uma maneira...
tipo, dás um cheirinho no acelerador e tás logo no limite das rotações.
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak Empty Re: Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum