Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak
3 posters
Page 1 of 1
Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak
https://www.youtube.com/watch?v=K8nptFx1jug
para quem não sabe, pikes peak é um percurso mítico nos states onde fazem anualmente um rally. é sempre a subir, com alcatrão e terra...
há várias categorias. este vídeo é da categoria ultimate (acho q n tem restrições) e quem vai a conduzir é o markus gronholm (ex. campeão do mundo de rallyes). o carro q se vê aqui é um ford fiesta protótipo com 800 cavalos!!
o poder....
para quem não sabe, pikes peak é um percurso mítico nos states onde fazem anualmente um rally. é sempre a subir, com alcatrão e terra...
há várias categorias. este vídeo é da categoria ultimate (acho q n tem restrições) e quem vai a conduzir é o markus gronholm (ex. campeão do mundo de rallyes). o carro q se vê aqui é um ford fiesta protótipo com 800 cavalos!!
o poder....
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Re: Peak Performance! Ford Fiesta RallyCross storms Pikes Peak
parece coisa potente...mas...não há coisas melhores pra meter 800 cavalos?
e sem ser a jogar, nunca consegui ficar muito tempo a olhar pra um desporto automóvel
e sem ser a jogar, nunca consegui ficar muito tempo a olhar pra um desporto automóvel
naveed- Usuário respeitável
- Number of posts : 474
Registration date : 2008-09-13
Eu não me cansei :p Gostei de ver sim sr.
Mas para 800 cavalos aquela caixa de velocidades parece mal escalonada........ parece-me a mim.
Mas para 800 cavalos aquela caixa de velocidades parece mal escalonada........ parece-me a mim.
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
acho q falta é a sensação de velocidade a ver o filme. pq aquilo com 800cv deve puxar de uma maneira...Nuno wrote:Mas para 800 cavalos aquela caixa de velocidades parece mal escalonada........ parece-me a mim.
tipo, dás um cheirinho no acelerador e tás logo no limite das rotações.
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Page 1 of 1