Tesla Model S
4 posters
Page 1 of 1
Tesla Model S
$50,000 EV sedan seats seven, 300-mile range, 0-60 in 5.5s
impressive...
http://www.autoblog.com/2009/03/26/tesla-model-s-50-000-ev-sedan-seats-seven-300-mile-range-0-6/
impressive...
http://www.autoblog.com/2009/03/26/tesla-model-s-50-000-ev-sedan-seats-seven-300-mile-range-0-6/
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Re: Tesla Model S
Bem... lá que o carro é bonito.......
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Então está decidido, só tenho que mandar uma extensão electrica da varanda para a rua
Fallen Angel- Em asa
- Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01
então e a tua garangem? n tem tomadas do prédio? sacas electricidade do condomínio...Fallen Angel wrote:Então está decidido, só tenho que mandar uma extensão electrica da varanda para a rua
ou então da arrecadação.
e depois também há este:
http://www.technologyreview.com/business/22502/
Dizem eles que esperam vender cerca de 10000 unidades no próximo ano comparados a 800 do Tesla. Eu cá estou mesmo curioso em saber como vão correr estas vendas...
http://www.technologyreview.com/business/22502/
Dizem eles que esperam vender cerca de 10000 unidades no próximo ano comparados a 800 do Tesla. Eu cá estou mesmo curioso em saber como vão correr estas vendas...
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Por muito que me agrade a ideia de roubar eletricidade ao condomínio...
Acho que alguém iria notar
Quanto à mega extensão da arrecadação... são pisos separados e disseram-me que as arrecadações não têm a mesma potência que as habitações para evitar que o pessoal tenha arcas frigoríficas e outros eletrodomésticos grandes sempre ligados em locais com muito pouca ventilação e capacidade de arrefecimento...
Assim sendo...
Toca a dar dinheiro aos administradores da galp coitadinhos e mal ganham para comer
Acho que alguém iria notar
Quanto à mega extensão da arrecadação... são pisos separados e disseram-me que as arrecadações não têm a mesma potência que as habitações para evitar que o pessoal tenha arcas frigoríficas e outros eletrodomésticos grandes sempre ligados em locais com muito pouca ventilação e capacidade de arrefecimento...
Assim sendo...
Toca a dar dinheiro aos administradores da galp coitadinhos e mal ganham para comer
Fallen Angel- Em asa
A minha opinião sincera é que os electricos (os carros e não o transportes públicos ) só poderão ser suficientemente autónomos e fiáveis lá para 2015.
Por isso é trocar de carro já para depois não ter que dizer em 2015, "É pá se o Bruno tivesse dito em 2009 não tinha comprado este BMW de combustão em 2013, tinha aguentado o fiat punto mais uns aninhos..."
Por isso é trocar de carro já para depois não ter que dizer em 2015, "É pá se o Bruno tivesse dito em 2009 não tinha comprado este BMW de combustão em 2013, tinha aguentado o fiat punto mais uns aninhos..."
Fallen Angel- Em asa
Ainda acerca do Tesla Danúbio lembras-te de há +/- 4 anos quando surgíu o primeiro Tesla termos falado de que só seria viável quando fizessem um familiar a cerca de 50 000 euros?
Será que ´tinhamos escutas em casa nesse dia??
Fallen Angel- Em asa
Ainda bem que somos gajos senão estavamos a falar as promoções da Zara...
Fallen Angel- Em asa
LolaoFallen Angel wrote:Ainda bem que somos gajos senão estavamos a falar as promoções da Zara...
é verdade!Fallen Angel wrote:Ainda acerca do Tesla Danúbio lembras-te de há +/- 4 anos quando surgíu o primeiro Tesla termos falado de que só seria viável quando fizessem um familiar a cerca de 50 000 euros?
é ser mt à frente...
qto a comprar carro.. tb acho q agora é uma boa altura.
p.s. comentário da inês em relação ao A5: "tem aspecto demasiado pretencioso para um audi" logo, vai pro 320d
p.s. comentário da inês em relação ao A5: "tem aspecto demasiado pretencioso para um audi" logo, vai pro 320d
Gajas... Não percebem nada de carros...
Obrigado Deus por ter pila
Fallen Angel- Em asa
Page 1 of 1