MacGruber
4 posters
theUpperfield :: Vídeo :: Comédia
Page 1 of 1
Re: MacGruber
Adorei... Ah... essa pérola que tantas tardes de domingo aqueceu o meu coração...
Fallen Angel- Em asa
- Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01
parece que é. lol
"Wearing a wig to call up the past days of Angus MacGyver, Stargate star Richard Dean Anderson appeared in three variations of a “MacGruber” skit on Saturday Night Live last night (January 31, 2009). According to reports, these skits were actually cleverly-disguised commercials for Pepsi."
http://www.rdanderson.com/updates/news.htm#macgruber
"Wearing a wig to call up the past days of Angus MacGyver, Stargate star Richard Dean Anderson appeared in three variations of a “MacGruber” skit on Saturday Night Live last night (January 31, 2009). According to reports, these skits were actually cleverly-disguised commercials for Pepsi."
http://www.rdanderson.com/updates/news.htm#macgruber
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
LOL!!!
Se calhar sou eu que sou muito básico mas parti-me todo a rir com cada um dos três sketches!! LOL!
PS - Fiquei impressionadíssimo com o aspecto do Richard Anderson...!! Tá tão gordo e veeeelho!!
Se calhar sou eu que sou muito básico mas parti-me todo a rir com cada um dos três sketches!! LOL!
PS - Fiquei impressionadíssimo com o aspecto do Richard Anderson...!! Tá tão gordo e veeeelho!!
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Lol, nao sei se ele está gordo ou é caracterizacao, mas velhinho está, pois. Já nao deve manietar malfeitores como antigamente...
Há outros sketches do macgruber, mas sem o RAA, por exemplo num ele imita o david hasselhof a comer um hamburger...
Há outros sketches do macgruber, mas sem o RAA, por exemplo num ele imita o david hasselhof a comer um hamburger...
é sempre assim.Nuno wrote:PS - Fiquei impressionadíssimo com o aspecto do Richard Anderson...!! Tá tão gordo e veeeelho!!
é como aquelas miúdas q eram lindas e boas na escola.. e depois qdo as vemos outra vez estão gordas e feias!
mais vale n ver e ficar com as recordações de antigamente.
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
theUpperfield :: Vídeo :: Comédia
Page 1 of 1