SF4
5 posters
theUpperfield :: Jogos :: Oldies/Indie
Page 1 of 1
SF4
Ah!...as saudades...ainda me lembro quando tinhamos em casa o snes emprestado do Danilo e vai daí cai um nevao em Viseu e vamos todos recambiados da escola para casa. Como nao tínhamos roupa de neve ficámos logo todos ensopados de brincar na neve na ida para casa, mas nao nos importávamos porque nunca nos cansávamos de jogar Street Fighter 2 !
Gosto especialmente dos planos temporários da camara em certos momentos da luta deste novo SF IV
Já agora, aproveitem este espaco para contar memórias relacionadas com este jogo
Re: SF4
chiça, mesmo bom. já estou com vontade de jogar
quando sai?
quando sai?
naveed- Usuário respeitável
- Number of posts : 474
Registration date : 2008-09-13
a mim vem-m sempre à memória a frase mítica "ai... o comando deu choque!"
LOL
LOL
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
O mário!! Quem é que se lembra dessa personagem?! O que é feito dele?! Alguém?
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
o pai montou-lhe uma clínica dentária ao fundo da Rua Formosa, no largo de Sta. Cristina.Nuno wrote:O mário!! Quem é que se lembra dessa personagem?! O que é feito dele?! Alguém?
tem a vida feita portanto.
mas já n me lembro da última vez q o vi. tlv em cbr.
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Sim, e por falar nele vem-me à memória outra personagem conhecida de alguns aqui com o mesmo destino do mário, o eugénio. Só que a esse tiveram de dar também o curso, sempre que me lembro fecho os olhos em oracao pelas alminhas dos pacientes...
E por falar em médicos, que é feito do Luís? Ele costuma ir ao Nortenha jogar bilhar com o eugénio...esse é que é capaz de ser médico de verdade
E por falar em médicos, que é feito do Luís? Ele costuma ir ao Nortenha jogar bilhar com o eugénio...esse é que é capaz de ser médico de verdade
Powers wrote:Sim, e por falar nele vem-me à memória outra personagem conhecida de alguns aqui com o mesmo destino do mário, o eugénio. Só que a esse tiveram de dar também o curso, sempre que me lembro fecho os olhos em oracao pelas alminhas dos pacientes...
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
theUpperfield :: Jogos :: Oldies/Indie
Page 1 of 1