A sombra do vento
5 posters
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1
A sombra do vento
De Carlos Ruiz Zafon. Um livro acerca de um livro, na Barcelona da segunda grande guerra.
Simplesmente MARAVILHOSO!!!!
BrunoPS - Só chorei um bocadinho...
Simplesmente MARAVILHOSO!!!!
BrunoPS - Só chorei um bocadinho...
Fallen Angel- Em asa
- Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01
Re: A sombra do vento
Sim, as boas opiniões que encontro acerca desse livro já me fizeram procurar por ele e só não o trouxe de Portugal no Natal porque não encontrei
Mas há-de cá parar
Mas há-de cá parar
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
Só agora vi este post...acho que é a Sabine quem se anda a logar por mim...
Obrigado pela dica, nao fica esquecida!
Obrigado pela dica, nao fica esquecida!
...ou o Nuninho. Cá para mim ele finge-se incapaz quando os outros estão a ver e quando está livre ele usa o teu PC e bebe cerveja.
Olha vê lá se não te faltam umas garrafitas hum??
Olha vê lá se não te faltam umas garrafitas hum??
Ora, acabei de ler este livro há umas semanas e só agora me lembrei que já alguém tinha aqui colocado a sugestão.
Acho que o Rui tem toda a razão ao defender que o factor surpresa é um condimento que nos faz apreciar melhor as obras que lêmos. No entanto, receio que o efeito ocorra para os dois lados...
Quando peguei n'A Sombra do Vento, estava perfeitamente ciente das opiniões entusiásticas e do número de gente que recomenda este livro, e talvez por isso não o tenha achado tão entretedor como o faziam prometer.. desculpa lá Bruno. :p
Em todo o caso, é sem dúvida bem escrito e possui todos os ingredientes para arrebatar o leitor. Não hesito em recomendá-lo!
PS. A seguir peguei no Jurassic Park do Michael Crichton e lembrei-me logo do que é "colar num livro".
Acho que o Rui tem toda a razão ao defender que o factor surpresa é um condimento que nos faz apreciar melhor as obras que lêmos. No entanto, receio que o efeito ocorra para os dois lados...
Quando peguei n'A Sombra do Vento, estava perfeitamente ciente das opiniões entusiásticas e do número de gente que recomenda este livro, e talvez por isso não o tenha achado tão entretedor como o faziam prometer.. desculpa lá Bruno. :p
Em todo o caso, é sem dúvida bem escrito e possui todos os ingredientes para arrebatar o leitor. Não hesito em recomendá-lo!
PS. A seguir peguei no Jurassic Park do Michael Crichton e lembrei-me logo do que é "colar num livro".
vou acrescentar à lista, mas ultimamente não tenho tido tempo pra dar vazão à minha lista, que só cresce num sentido
naveed- Usuário respeitável
- Number of posts : 474
Registration date : 2008-09-13
acabei de o ler. é sem dúvida um dos melhores livros que já li até hoje pela riqueza da escrita, pela subtileza das revelações, pela história..
recomenda-s mt.
p.s. obrigado bruno! mas n deu para chorar....
recomenda-s mt.
p.s. obrigado bruno! mas n deu para chorar....
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
pois.. nunca.Powers wrote:Mas Danilo, em que filme ou livro é que choraste?
mas n sei porquê, na segunda vez que vi o SE7EN emocionei-me... e quase que chorei.
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Notem o poder melodramático que um "quase" pode carregar!iceman wrote:(...)e quase que chorei.
Bem....err.. vocês vão-se rir mas eu... ahem... creio que não resisti a uma lágrima no canto do olho quando o Gandalf morre no Senhor dos Anéis..
theUpperfield :: Literatura :: Livros
Page 1 of 1