theUpperfield
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

World of Goo

3 posters

Go down

World of Goo Empty World of Goo

Post by powers Thu Nov 27 2008, 04:25

É uma boa prenda de Natal este jogo independente recentemente vencedor nos prémios de melhores jogos Indie deste ano...
World of Goo Goo
É meu dever cívico recomendar este jogo, pelo menos a todos os que, como eu, gostam de jogos conceptuais que trazem algo de novo ao panorama deste mundo.


World of Goo é estranhamente engracado, desde a maneira como se joga até ao texto cómica e surrealmente bem orquestrado em cada nível onde o objectivo é construir uma estrutura com uma dúzia de pimpolhos para os levar até ao cano de escoamento. É a simplicidade deste puzzle que nos conquista e nos faz avancar nível após nível - ok, também a simpatia pelos gorgulhos.

Um puzzle que nos acolhe risonho de boca aberta com uma dose de boa jogabilidade e a excelente física 100% culpada do excelente tacto quanto à estabilidade do que vamos construindo.


Passei o serao de hoje nesta brincadeira...e jogar isto lembrou-me de que estou há que tempos para vos falar de uma pérola da cena de videojogos de aventura Indie - Gish, mas este é outro capítulo.
Two goos up! World of Goo 3631
powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

World of Goo Empty Re: World of Goo

Post by naveed Sun Dec 07 2008, 21:00

e pronto....cheguei ao fim desta pérola. foi bastante viciante e digo-vos que o final é delicioso. à muito tempo que não via um final como deve ser, sem ser a porcaria do "congratulations" e pimba...voltar ao menu principal.

Recomendo
World of Goo 999133
naveed
naveed
Usuário respeitável

Number of posts : 474
Localização : Zurich - Confederatio Helvetica
Registration date : 2008-09-13

Back to top Go down

World of Goo Empty Re: World of Goo

Post by Nuno Sat Dec 20 2008, 19:12

Engraçado que só agora me dei conta de que este tópico estava aqui.

Porque entretanto, e completamente à margem deste fórum, também saquei este jogo!

Excusado será dizer que também cheguei ao fim. Wink
Está muito bem construído. É um jogo simpático e com um bom sentido de humor! Smile
Nuno
Nuno
Usuário respeitável

Number of posts : 552
Localização : Sønderborg - Danmark
Registration date : 2008-09-20

Back to top Go down

World of Goo Empty Re: World of Goo

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum