CENA
5 posters
theUpperfield :: Vídeo :: Comédia
Page 1 of 1
CENA
Canal de Entretenimento Nao-Alinhado
É assim que se chama o estaminé de 2 ou 3 tipos que estao a estudar em Coimbra e que nos aparecem com divertidíssimas ideias como Bruno Aleixo ou piadas d'"A Brasileira" (em humor de salao, aconselho).
Para terem uma ideia, a comunidade de fas já cresceu tanto que o Bruno Aleixo vai ter um programa na Sic Radical! E já devem saber quem é Bruno Aleixo... Podem consultar os conselhos dele no site, e aqui fica uma pérola revisitada com o Nuno Markl:
É assim que se chama o estaminé de 2 ou 3 tipos que estao a estudar em Coimbra e que nos aparecem com divertidíssimas ideias como Bruno Aleixo ou piadas d'"A Brasileira" (em humor de salao, aconselho).
Para terem uma ideia, a comunidade de fas já cresceu tanto que o Bruno Aleixo vai ter um programa na Sic Radical! E já devem saber quem é Bruno Aleixo... Podem consultar os conselhos dele no site, e aqui fica uma pérola revisitada com o Nuno Markl:
Re: CENA
mais uma do "estúpido com piada"..
até quando é q este tipo de humor vai continuar?
até quando é q este tipo de humor vai continuar?
iceman- Indivíduo elfo jeitoso
- Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15
Mais uma? Diz aí mais, pode ser que eu goste
Eu chamo a este humor original, mas é natural que quem nao o perceba o ache estúpido.
Eu chamo a este humor original, mas é natural que quem nao o perceba o ache estúpido.
gato fedorento e os contemporâneos por exemplo, n?Powers wrote:Mais uma? Diz aí mais, pode ser que eu goste
onde os gatos têm piada e continuam a ter alguma piada.. e os contemporâneos nem por isso.
percebeste mal.Powers wrote:Eu chamo a este humor original, mas é natural que quem nao o perceba o ache estúpido.
n disse q o humor é estúpido. humor ou tem piada ou n tem.
no caso do aleixo tem piada. mas n deixa de ser acerca de coisas estúpidas...
para mim, um dos programas com mais piada neste momento é o tv rural. é humor simples, mt bem feito, crítico e inteligente na forma como reúne tiques, nomes, tradições, ideias, etc. do portugal do interior.
outro é o vai tudo abaixo. tlv o programa com mais piada...
Os Contemporaneos nao tem piada pq eles ou nao descolam do gato ou tem actores menos geniais, a meu ver.
Na verdade, foram os Gato que comecaram a desbravar terreno por entre malucos do riso e degredos que tais, incutindo o nonsense no mainstream portugues através do génio de paródia do RAP. Também é chamado de humor ingles - lembram-se de big train? Nao era metade do que foi sem o Simon Pegg, por exemplo.
TV rural acho chato em comparacao com a liga dos últimos, mas confesso que nunca vi um com atencao... o "Vai tudo abaixo" quer-me parecer que precisa de novas ideias, o Ruce é um bom artista, mas o que é demais enjoa...
Na verdade, foram os Gato que comecaram a desbravar terreno por entre malucos do riso e degredos que tais, incutindo o nonsense no mainstream portugues através do génio de paródia do RAP. Também é chamado de humor ingles - lembram-se de big train? Nao era metade do que foi sem o Simon Pegg, por exemplo.
TV rural acho chato em comparacao com a liga dos últimos, mas confesso que nunca vi um com atencao... o "Vai tudo abaixo" quer-me parecer que precisa de novas ideias, o Ruce é um bom artista, mas o que é demais enjoa...
o vai tudo abaixo gira mt a volta das mesmas personagens ha algum tempo sim.
mas o gel e o irmão pra mim são fantásticos como actores.
n percebo como é q ainda não os juntaram com o ricardo araújo pereira.
certamente q seria bombástico.
mas o gel e o irmão pra mim são fantásticos como actores.
n percebo como é q ainda não os juntaram com o ricardo araújo pereira.
certamente q seria bombástico.
lol... sim.Powers wrote:Nao terás querido dizer "Telerural"?
tv rural era aquele q dava qdo ainda tínhamos fraldas
O gajo do sexta feira 13 bai baptizar o mai nobo:
"Acho que ele nem tem o crisma...nao quero que ele seja o padrinho..."
"Acho que ele nem tem o crisma...nao quero que ele seja o padrinho..."
LOL! O sermão tá uma lolada!
Nuno- Usuário respeitável
- Number of posts : 552
Registration date : 2008-09-20
iceman wrote:gato fedorento e os contemporâneos por exemplo, n?Powers wrote:Mais uma? Diz aí mais, pode ser que eu goste
onde os gatos têm piada e continuam a ter alguma piada.. e os contemporâneos nem por isso.
Fico contente de não ser o único a não achar muita graça aos contemporâneos... Já estava achar que era eu que era pouco inteligente...
Quanto ao Telerural..São os maiores, mas eu vejo isto sempre ao vivo cada vez que vou a F_ _ E
Fallen Angel- Em asa
- Number of posts : 207
Registration date : 2009-02-01
O paulito carrega o telemóvel aos amigos quando nao tem saldo. Eu também... nao foi, sr J ? Ah, esqueci-me que ele já nao frequenta este estabelecimento.
theUpperfield :: Vídeo :: Comédia
Page 1 of 1